11 agosto 2013.Victoria and Albert Museum
Maior museu do mundo da arte e do design está comemorando
a primeira retrospectiva internacional da carreira. de David Bowie
a primeira retrospectiva internacional da carreira. de David Bowie
Com o retorno recente do ícone, a influência de David Bowie é tão relevante como sempre e as pessoas não se cansa de o camaleão como a estrela, que tem vindo a entreter-nos desde que ele chamou a atenção dos olhos do público no final dos anos 60 / início dos anos 70 . Com mais de 300 peças, a primeira retrospectiva da carreira de Bowie também passou a ser exposição de maior sucesso do museu ... talvez isso irá definir uma tendência para futuras exposições ... e se isso é algo que eles esperam bater eles realmente vai ter que puxar todas as paradas, porque esta exposição tem de tudo.
O retrospecto puxa de todos os aspectos da carreira do artista avant-garde, incluindo os gostos de letras manuscritas, desenhos de instrumentos de vídeo e figurino e também que David Bowie usou.
claro que os favoritos estão lá, o Freddie macacão Burretti concebido a partir da era Ziggy Stardust e os modelos estabelecidos para passeios como 1974 da Diamond Dogs estão presentes também. Na mistura, os fãs e os visitantes terão a chance de explorar outros itens de interesse que conectam os processos criativos do artista à realização, que fizeram Bowie um inovador musical e ícone cultural uma força a ser reconhecida ao longo dos últimos cinco décadas.
Seu novo álbum, que é sua primeira vez em 10 anos, está previsto para ser lançado no próximo mês e vai coincidir com a abertura da exposição, garantindo para capitalizar sobre a mania Bowie que é certo para varrer a Grã-Bretanha e para mais longe. O V & A já vendeu de 26, 000 ingressos para o evento e sugerimos que você começar suas mãos em alguns deles, antes que seja tarde demais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário